quarta-feira, 7 de julho de 2010

A mensagem do dia

Todo coração busca um cúmplice
Assim como toda alma
Um comparsa busca ter
Para que a vida em luz
Que dignifica e salva
Construa na paz um viver.
O sonho ganha força
A fé torna-se inquestionável
O mundo vira um mapa
De tesouro imensurável.
A voz não se cansa de repetir:
_" Eu amo você.
Em alto e bom som, por dentro diz:
_" Como Deus é Bom.
Quando homem e mulher
Olham a mesma direção
Passo a passo com determinação
Seguem num único querer
Conhecer juntos a eternidade.
Gozando de plena felicidade.
Meu amigo. Minha Preciosa amiga
Que sua vida tenha vida
No amor que a vida lhe alcançou.
Um poeminha pra você, tah
http://www.youtube.com/watch?v=Beyl9jX3dm8
Deus é Contigo criatura amada.
_" É um privilégio a sua amizade, sabia?

levimar dos reis 07-07-2010

Um comentário:

  1. Vc é uma bênção em minha vida me alegrando sempre com seus poemas maravilhosos. Que Deus te inspire mais e mais a fazer as pessoas felizes.
    É muito bom gostar de vc! rsrs

    ResponderExcluir